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TREINE MENOS E ACANCE MAIS.

SEM TEMPO DE SE EXERCITAR? Cansado de pagar à academia e não ir? Musculação é chata e monótona?


O Método FullBody é um tipo de treino, onde se prioriza os músculos grandes e é treinado o corpo inteiro em uma única sessão de treino.

Ao contrário dos programas de treino que se concentram em grupos musculares específicos em dias separados. Ex: Peito e tríceps ou A, B, C, o treino Full Body envolve exercícios que trabalham o corpo como um todo em cada sessão.

Em um treino Full Body, você pode incluir exercícios compostos que envolvem vários grupos musculares ao mesmo tempo, como agachamentos, levantamento terra, supino, flexões, entre outros. A ideia é treinar o corpo de maneira abrangente, estimulando diferentes partes musculares em uma única sessão.

E NÃO SE ESQUEÇA DE AQUECER o #CORE antes de treinar, pois isso protege sua coluna!



Esse tipo de treino pode ser benéfico para pessoas com pouco tempo, pois exige menos frequência semanal para atingir todos os grupos musculares. Além disso, é uma abordagem eficaz para OBTER RESULTADOS, pois como é trabalhado o corpo inteiro se puxarmos a “intensidade”, que é o grau de esforço o gasto calórico é bem elevado E VOCÊ TERÁ ÓTIMOS RESULTADOS ALIADO A UMA BOA DIETA.

É importante ajustar a intensidade e o volume do treino de acordo com as metas individuais e a capacidade de recuperação de cada um, por isso ressalto a importância de um professor habilitado para orientações, pois só um professor competente te falará se você precisa fazer o FULLBODY 2 X na semana, complementar com musculação ou exercícios aeróbicos.

Maiores informações do meu método FULL BODY IN NOX, pois só com 2 X na semana e com 40 minutos de treino, consigo te deixar apto para qualquer modalidade esportiva ou atividade da vida diária SEM DORES.

Tendo dúvidas e querendo informações CLIQUE ABAIXO

Não se esqueça de curtir, comentar e compartilhas minhas dicas e para conteúdos diários SEGUIR O INSTAGRAM: @JORGEKOVACS


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