top of page

eMAGRECER É DIFÍCIL?



Bom, pessoal, para um perfeito entendimento deste assunto, recomendo a ABAIXO, pois nem só de treino vive um atleta e nem só de alimentação saudável e regrada vive um nutricionista. Afinal, se não descansarmos/dormirmos bem, como treinaremos bem no dia seguinte?



AGORA vocês já sabem que, se fizermos o básico bem feito, TEREMOS RESULTADOS. Isso vale para um atleta que busca melhorar sua performance, para quem deseja apenas emagrecer ou até para aqueles que buscam um corpo esculturado. TEMOS QUE TER ESTES TRÊS PILARES EQUILIBRADOS E BEM AJUSTADOS.

Para mais informações sobre treinos e o que pode ser melhor para você, me chame INBOX.


Resumidamente, NÓS PRECISAMOS: 1. COMER MENOS, 2. ACERTAR NA QUANTIDADE E QUALIDADE DOS ALIMENTOS, e 3. TREINAR COM AFINCO E REGULARIDADE, de preferência com acompanhamento de um Profissional de Educação Física.

Se você come 2.000 calorias dia, queima 200 cal no treino e seu metabolismo basal (o que queimamos durante o dia SEM OS TREINOS) é 1.500 cal/dia, você armazenará/engordará 300 cal dia. Para exemplificar, uma latinha de cerveja tem em média umas 350 calorias!


Agora vocês entendem o porquê dos nutricionistas chamarem o álcool e alguns outros alimentos de calorias vazias: apenas nos engordam e não têm quase nada de nutrientes e vitaminas.


ABAIXO algumas informações sobre a quantidade de calorias e qualidade do que comemos e bebemos, ou melhor, do que vocês TENTARÃO EVITAR daqui pra frente.


Para conteúdos diários seguir INSTAGRAM: @JORGEKOVACS


Para conteúdos diários seguir INSTAGRAM: @JORGEKOVACS


15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page